Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Venha como estiver


Existem muitas músicas que podem definir meus últimos anos.
Uma delas se chama Come as you are.Da banda americana Nirvana.

"Venha como você estiver, como você já foi
Como eu quero que você seja.
Como um amigo ou um antigo inimigo
Vá com calma, se apresse.
A escolha é sua, não se atrase
Como uma antiga lembrança.
Venha afundado na lama,
Ou enxarcado de alvejante
Como eu quero que você seja
Como uma tendência, como um amigo,
Como uma antiga lembrança."

Come as you are - Nirvana (adaptada)

O que quis dizer nesse trecho é que
Conheço muita gente.
E que o que eles são pra mim
Depende muito do meu analisar
E do achar delas.
Então, seja você meu amigo
Ou meu inimigo
Olha na minha face
Ou vira pra não me ver.
Não importa.
Porque não existe a escuridão
Existe a falta de luz
E não existe o ódio
Existe a falta de amor
Então você não odeia ninguém
Apenas não mostra amor.
Todos serão lembrados
Nesses meus últimos anos.
Obrigado a todos.

Um comentário:

  1. Gostei da música! saudades!
    depois vc atualiza o endereço do meu blog aí no seu. Pq se não, não aparece minhas atualizações pra vc tá?! obrigada. beijos

    ResponderExcluir