Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Perdido


As cadeias são tão ruins assim?
A solitária é um terrível castigo?
Dizem que quem entra lá
Sai enlouquecido pela escuridão

Deitado entre vidros estilhaçados
Minha mão está gelada.
Respiração lenta e suficiente.
Eu só quero apagar

Todo mundo tem seu preço.
E seu próprio ponto fraco.
E a cabeça pára de pensar
E entre um coma mental
E um centésimo de segundo
Está lá eu perdido dentro de mim.

Tire do peito essa ilusão
Você já não é real
Destruido seu pequeno mundo
Você está a vagar pelo frio universo.

E você olha as estrelas de noite
E tenta se iluminar com o brilho delas
E quando parece que uma ponta de alegria

Iria se mostrar no meu rosto
Você me lembra que quem brilha é as estrelas
E não a mim.
E você me apunha-la pelas costas
E me dá um curativo em minha frente
Tire do peito tudo que está dentro
Você sabe me dissecar muito bem.

Um comentário:

  1. Quem é q ta fazendo isso com vc?! Q eu vou mandar dá um jeito nele?!!
    As estrelas estão lá pra te mostrar q por mais q a escuridão seja plena elas ainda conseguem brilhar. E elas brilham pra vc, pra iluminar o seu céu e o seu caminho. Elas estão alí mostrando q apesar de tudo, apesar de estarem sozinhas no meio do universo, elas ainda podem brilhar, independentes de possuírem amigos ou não, independente de tristeza ou não, independente do caos e da escuridão... elas sempre vão brilhar. Assim como vc deve e eu sei que vai fazer. APRENDA COM AS ESTRELAS!

    Assim como diz Mário Quintana ''Se as coisas são inatingíveis, ora!
    Não é motivo para não quere-las, que triste os caminhos se não fora a magica presença das estrelas''

    Deixa isso de lado, vai atras da sua felicidade e dos seus verdadeiros amigos, msm se eles estiverem tão longe quanto as estrelas estão de vc. N é motivo para n quere-las. Até pq elas continuam lá... brilhando!

    ResponderExcluir