Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sacrifícios


Dor. Lágrimas. Preocupação.
Palavras que são ruins de ouvir
E pior ainda de sentir.
Ter dor de cabeça por alguma coisa
Se preocupar demais por alguma coisa
Ninguém quer sentir desespero.
Ou melhor... Eu quero.
Quero sentir dor quando você está longe de mim
Quero me preocupar quando não enxegar seu sorriso
Quero chorar quando você está mal.
Quero explodir de dor de cabeça
Pensando como te ajudar
Quero me preocupar com você.

Porque eu te amo e isso é o bastante
O resto são sacrificios que eu tenho.
Mas eu não me incomodo.
Porque sei que te amar
Compensa em tudo.

" Para: Julia, Bruna, Kaline, Queren, Willikely, Alana, Rayana,Juliana, Débora Anne, Fabiane, Jakeline, Lucy Bruna, Andressa Araujo e.. ( por que não?) Karol Pinheiro."

2 comentários: