Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Querida amiga


Peço perdão pelos erros que eu cometi.
Os gestos que lhe fiz.
E tudo aquilo que te fez chorar.
Eu não tive compaixão.
Eu sei. Eu não mereço perdão.
Mas eu só quero tentar.
Quando eu lembro dos seus olhos lacrimejando
Eu fico me lamentando
E minha consciência fica a pesar.
Eu deixei de ser humano pra ser um animal
E tudo que lhe fiz me deixou mal
É sincero quando digo que quero me desculpar
Você nunca foi nada de ruím
Mesmo que eu tenha dito que sim
Foi minha raiva ,que por mim, começou a falar.
Porque na verdade em todo lugar que você vá
Eu sempre quis ir te acompanhar
Pois é meu desejo mais profundo te apoiar.
Então eu peço que me perdoe por favor
Acredite que sofro com a pior dor
Eu juro que não queria lhe machucar.

2 comentários:

  1. Que lindo pedido de desculpas *-*
    Nem venha me falar q eu escrevo melhor q vc!! Vc sabe mt bem o q penso sobre isso!
    Você sabe encaixar perfeitamente cada palavra em sua linha!

    Parabéns meu escritor!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Quem não perdoaria com um pedido assim?

    ResponderExcluir