Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Exagerado

Meu amor! Minha vida!!
Minha razão de querer viver até a eternidade
Um minuto sem você é uma imensa saudade!
Eu te amo demais e sem você sou um nada!
Eu quero capturar as estrelas só pra você.
Quero te falar eu te amo em todas as TV's
A intensidade em que te amo não se pode calcular
Eu nunca iria ser o mesmo se eu, mesmo sem querer, te machucar.
E nas coisas mais tolas que você pudesse pedir pra mim
Iria até o Everest pra te trazer. Seria uma ordem pra mim.
E como dizia o Cazuza, Eu largaria tudo
Iria mendigar, minha carreira largar
Só pra que assim você pudesse me amar!!
E mesmo que você diga que é exagero meu. eu te digo:
EU SOU EXAGERADO. EXAGERADAMENTE AMANTE DE VOCÊ!
Todos sabem... Todos vão saber que sem você eu não vivo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário