Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ela quer


Ela quer que eu seja o seu homem
Ela quer que eu a proteja
Ela quer que eu a beije a anoitecer
Ela quer ser a única.
Ela quer que eu volte.
Ela quer que eu pertença a seu mundo.
Ela quer que eu a abrace
Ela quer que eu a ame novamente.

E ela pede todo dia, o dia todo
Hora após hora sem pausas
No seu relógio sentimental
Minha foto ainda está em seu quarto.

Ela quer que eu seja seu príncipe
Ela quer que eu seja sua fortaleza.
Ela quer que eu seja seu amor.
Ela quer provar que mudou
Ela quer recuperar seu espaço
Ela quer restaurar sua marca
Ela quer seu ombro de volta
Ela me quer de volta.

Um comentário:

  1. Ela quer tudo isso de você?!! tá podendo hein?! rs
    Adorei o poema! Lindo como sempre neh...

    ah, você vai dar tudo isso a ela?! =D

    SAUDADES!!

    beijos

    ResponderExcluir