Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Louco Feliz

Quer saber quem sou?
É isso que quer saber?
Saiba que eu sou diferente
De tudo que você conhece

As vezes sou louco por ser feliz
As vezes sou feliz por ser louco
E assim eu vou indo
Gosto de ser assim
Pois isso me satifaz.
Porque sou quem sou:
Um cara que erra pra acertar

Eu sou um louco feliz
Que entende o que é viver
Se eu tenho um sonho
Nunca paro de tentar alcançar

Se eu sou um garoto
Eu não tenho vergonha de brincar
E assim eu vou sendo
Até tudo terminar
Eu sinto meu coração
E sinto a emoção
E isso me faz brilhar

As vezes sou louco por ser feliz
As vezes sou feliz por ser louco
E assim eu vou indo
Gosto de ser assim
Pois isso me satifaz.
Porque sou quem sou:
Um cara que feliz enlouquece sem parar!

Um comentário:

  1. e é por isso que você é especial!
    e é por isso que lhe amo!
    e tudo isso explica o seu grande coração!!
    amei o texto!
    beijos

    ResponderExcluir