Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Frio


Você vem a mim
Toda chorosa
Perguntando
Por que eu sou tão frio.
Por que nunca te disse que te amo
Por que não te elogio
Por que faço isso com você
Por que te faço sofrer
Já que eu sei que você me ama

Eu te respondo:

Eu sou frio
Porque eu quero sentir seu calor
Quando você me abraça
Porque se eu fosse quente
Não notaria seu calor.
Eu nunca disse que te amo
Porque quando eu olho pra você
E vejo o que você me faz
Eu sei que te amo
Não é o suficiente pra agradecer
e lhe dizer o que sinto por você
E eu nunca te elogiei
Porque eu nunca
Pude dizer nada.
Porque tudo em você é tão incrível
Que temi dizer algo que não fosse a tua altura.
E eu nunca quis te fazer sofrer
Porque na verdade
Em resumo de tudo
Eu amo você
E tenho medo
De perder você
Porque essa frieza
É só casca.
Pois por dentro
Meu corpo treme
Quando eu vejo você.
Para minha amada, e indiscutivelmente em meu coração, Julia.

2 comentários:

  1. Cara, eu até senti inveja da Julia agora! hahaha
    Meu anjo, queria tanto ouvir essas palavras do meu Lindo. E não sabia q vc era frio hein?! Novidade isso. Mas... nossa.... sorte da Julia! =)
    saudades!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É sério, eu ameeeeeiii o que você escreveu! =)

    ResponderExcluir