Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Servindo a mim


O tedio e a desmotivação valeram a pena
Pude me guardar e entrar em contato comigo
E olhando o espelho e vendo o que me tornei
Refleti . Pensei. Encontrando uma solução.
As coisas passaram. O tempo veio castigar
As feridas me fizeram amadurecer
A dor que sofri, me fez crescer
As penas que paguei me fizeram ver
O que eu precisava ver em mim.

Servindo a mim mesmo
Servindo a mim mesmo
Faz tempo que não me cuidava
E esse divórcio terrivel
Como um tufão, varreu
As coisas que eu tinha que perder.

Eu me fiz voluntário
Pra experiências anatomicas
Sentir o coração bater
Sem você perto de mim
Olhar pro horizonte e ver as nuvens
Tomarem sua forma.
Ou poder ouvir a brisa
Sem o seu cantar.

Servindo a mim mesmo
Servindo a mim mesmo
Faz tempo que não me cuidava
E esse divórcio terrivel
Como um tufão, varreu
As coisas que eu tinha que perder.
Grandes mudanças vieram
E tudo isso me ajudou
A ser meu próprio servidor
E a princípio tudo que sofri
Me fez mais forte, mais feliz.

Um comentário:

  1. Muito forte. Suas palavras profundas. Parecem escritas por um sábio. Foram escritas por um sábio! ♥

    ResponderExcluir