Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Reconheço


Reconheço Senhor que és meu Deus
Quando o sol faz nascer dia lindo
Reconheço Senhor que és meu Deus.
Se o sol não brilhou mas a chuva esta caindo

Reconheço Senhor, Reconheceço Senhor
Pois em tudo posso ver seu amor por mim.

Reconheço Senhor que és meu Deus
Se ao cantar exprimo a alegria
Reconheço Senhor que és meu Deus.
Se sufoco com o pranto a mais doce melodia.

Reconheço Senhor que és meu Deus
Quando vejo a tua glória aqui presente
Reconheço Senhor que és meu Deus.
Quando os deuses desse mundo desapontam a toda a gente

Reconheço Senhor que és meu Deus
Quando tenho au meu lado a quem me ama
Reconheço Senhor que és meu Deus.
Se a quem pensei me amar, de repente me abandona.

(Solange Vieira)

Sabem... Hoje resolvi não criar uma poesia. Lembrei-me dessa canção e a coloquei aqui. Ela é em homenagem ao periodo de 5 de novembro - 18 de dezembro da minha vida. E também a minha parceira de escrita, Kaline (clique no nome e será redirecionado até o seu blog.). Amamos e sofremos muito ano passado e essa canção me faz lembrar sempre que as coisas indo bem ou mal, Deus nos ama.

Um comentário:

  1. Ouvi mto ela cantar essa música! =)
    Vc é mto especial Victor! Tanto pra mim, quanto pra Deus!
    te amo!
    bjus

    ResponderExcluir