Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Você quer brincar comigo?


Pode ser de pega - pega
Esconde - esconde
Você procura
Ou se esconde?

Quer brincar comigo?
Diz que siiiim.

Ciranda cirandinha
vamos todos cirandar
Se essa rua fosse minha
mandava ladrilhar

Boca - de - forno
Pula corda
Policia e bandido
Vamos lá é divertido!!

Quer brincar comigo?
Diz que siiiim.

Futebol
Basebol ou Basquete
Se for Tenis,
Te empresto a raquete!

Brincar de casinha
Fazer comidinha
Vivo - morto
João Bobo!

Quer brincar comigo?
Diz que siiiim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário