Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Venha


Venha jogar
Tudo que eu tinha sonhado
Jogue fora meu sorriso
Que você mesmo construiu

Alguns morreram
Eu também morri
O ceu hoje está escuro
A estrela do céu se foi
Minha estrela era você

Venha e decida
Eu aceito sua decisão
Enquanto você desparafusa
Meu coração
Eu olho pra você em luto
Pois hoje eu deixo de viver


Venha e brinque
Seus problemas fantasmas
Vieram me assustar agora
Venha e dê um olá

Como vai rejeição?
Quer sentar no lugar de sempre?
Dentro de mim, perto do furo
De uma bala de decepção?

Estou aqui
Eu suplico
Me divirta
Se puder
Sou famoso
Em ser desconhecido.

Estou aqui
Eu suplico
Me enterre
E ponha seu perfume
Como um ultimo presente
Um presente de adeus.

Um comentário:

  1. que triste meu anjo...
    Acho que tudo que vc sente eu passei a sentir depois de ler suas palavras.
    Fica bem. Qualquer coisa estou aqui.
    te amo.
    beijos

    ResponderExcluir