Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cheira parecido a rejeição


Como eu estou?
Quer mesmo saber?
É divertido me ferir
É legal de ver
Ela esta certa de mim
E eu não sou confiável
Só me resta fingir:

ola ola ola como vai?
ola ola ola como vai?
ola ola ola como vai?

Eu sou o pior no meu melhor
E isso me faz sentir o máximo
Nosso grupo sempre foi unido e
Bem, sempre será desgraça até o fim.

Antes que eu esqueça
Vou dizer o que estou a sentir
A sim eu acho que quero sorrir
Só não lembro onde guardei isso
Tudo bem, não precisa acreditar

Quando eu lembro
Entristeço
Estou aqui, envergonhe-me
Eu sou idiota e menor
é facil se defender
De alguem como eu
Que você não ccredita
Não confia
E não amaria.

Um comentário:

  1. Até músicas vc escreve!
    Seus poemas, textos e poesias me expiram.
    Já disse q vc é uma base pra mim. Vc é mto reconhecido e n quer ver isso.
    Primeiro de tudo anjo: acredite em vc!
    s2

    ResponderExcluir