Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

domingo, 14 de novembro de 2010

Recordações de mortadela

" Bom dia samaritano,

Como está indo seu trabalho de psicólogo espiritual da garota cabelos de macarrão? Não fale nada desnecessário pra não deixa-la pior! Não sei porque tanta importancia em ajudar essa garotinha que me parece mimada. Sempre que você me dizia que ela não falava pouco com você, eu achei que era uma daquelas que se achava a Maria Madalena.
Tá. Me Desculpe pelos termos. Sei que você se importa com ela. Da última vez que fui lá na sua igreja, vi que tinha muitos jovens perdidos ali dentro. Mas se você tem grandes planos pra ajuda-la, confio em você. Pelo que você me contou, algo do passado dela não está bem resolvido. O que eu acho incrível que você fala como se soubesse tudo o que ela pode realizar por Deus e mal fala com ela. Se você quer ser um anjo dela tudo bem. Mas você precisa ser melhor do que já é. Cuidar de alguém requer muito preparo. Todos possuem um dom. Grandes habilidades. Mas se você não alimentar essa habilidade, ela se limita e enfraquece. Não esqueça que cuidar de alguem é ser sempre uma fortaleza. Assim como nós somos um pro outro. Eu odeio ter que dividir você com outra. Mas se é pra um plano maior, eu mordo minha boca em um pano.
Bom saber desse trio : pão de mortadela, miojo de camarão e bolinho de chuva.
Te amo meu preguiçoso.
Ps.: Você ainda vai me amar mais do que qualquer outro humano?"

Kellaly

Um comentário:

  1. nossa.. quanto ciume!!
    mas é normal.. eu tbm teria..
    queria te-la conhecido.
    ja sei que ela é uma dessas pessoas que me traz a vontade de voltar ao passado só pra ter tido pelo menos cinco minutos de conversa.
    mas eu sei que Deus sabe de todas as coisas e tem um propósito em tudo..
    e concordo plena mente com vc.. ela escrevia muito bem msm.

    ResponderExcluir