Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

9 meses


Sanduiches de mortadela
Não são mais tão gostosos
O sol não brilha mais tão radiante
Pois você não está aqui pra ele fazer isso.
E você levou consigo
Uma parte de mim.
E até hoje tento um transplante.
Ninguém chegou tão perto de você

Barras de chocolate
Já não são tão viciantes
Pois não se lambuzam mais em você
E hoje os doces me são amargos
Pois em cada pedaço mastigado
Lembro que você não os está adocicando com seu amor

É triste , porém...


Meu coração jamais se cicatrizará
Pois eu quero manter aquele pedaço seu intacto.
Eu lembro de você
E suas experiências me ajudam a crescer.
Meu Deus o quanto eu as esqueci!
E remexendo no meu baú velho
Encontrei seus recadinhos de amor:

" Idiota, vagabundo, e chato.
Eu te amo. Jamais chore de dor.
Jamais permita ser inferior a alguém
E nunca maior também.
Lembre de Deus sempre que puder.
Ou melhor, lembre a todo segundo.
Seu garoto ridículo e mimado.
Eu vou amassar suas fuças.
Você me extressa. Mas eu não sei
O que seria da minha vida sem meu Karma.
Seu bobalhão, engula a dor e ponha pra dentro do corpo.
Por que? Porque a dor não presta.
E tudo que não presta,
Nosso corpo joga fora. Elimina.
Você é realmente e absolutamente
Porre! Mas, eu gosto assim.
Eu te amo! eu te amo! eu te amo!
Nunca perca sua dignidade.
Sempre mostre sinceridade.
Nunca perca a felicidade.
Não se ilude com a falsidade.
E sempre que fechar os olhos
Verá um soco meu vindo em sua direção
Que sempre te acordará dos seus pesadelos.
E quando quiser dormir tranquilo
Fechando os olhos, lembre de mim
E de nossos momentos toscos e felizes
Seja gentil, romântico e prestativo.
Isso é raro. E você é o único que possui bastante dessas coisas.
Eu te amo meu débil mental."
Kellaly

E esta carta que encontrei.
Certamente será um combustível
Para me alimentar nas horas
Em que eu mais sentir vontade de morrer.
Pois vou sempre ver esse soco nas minha imagem.
E de uma maneira estranha, hoje,
Quando estou fazendo algo errado
Sinto um vento forte me " batendo".
Sinto sua falta sua anorexica, petulante.
General machona, Loira com defeito.
Eu te amo. De onde estiver.

Um comentário:

  1. carambaaa!!
    muito lindo, me emocionou.
    amei as palavras dela..

    que amor lindo!

    lindo, lindo e lindo

    ResponderExcluir