Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

domingo, 14 de novembro de 2010

Eu vou voltar com uma ajuda dos meus amigos


Sei que eu fui tolo em mudar
Sei que fiz muita gente se decepcionar
Pois então a vocês peço perdão
E então por isso vou voltar

Eu sei que consigo
Com uma ajuda de meus amigos
E vou voltar ao que era
Com uma ajuda de meus amigos

Eu era feliz e não sabia
Eu era tão bobo
Mas meu mundo jamais caia sobre mim
E não querer isso de novo é ser tolo

Eu sei que consigo
Com uma ajuda de meus amigos
E vou voltar ao que era
Com uma ajuda de meus amigos

Cabelos bem penteados
Roupa passada e sorriso de pateta
Um panaca Peter Parker
É assim que isso presta.

Rato de livro
Bem formal
Brincando de ser pateta
Sem fazer nenhum mal

Eu sei que consigo
Com uma ajuda de meus amigos
E vou voltar ao que era
Com uma ajuda de meus amigos

Talvez eu volte a ser careta
Mas era assim que me sentia normal
Dava orgulho a quem me via passar
Um garoto simples e genial

E quem sabe depois de voltar
As pessoas parem de me julgar
E parem de me machucar
Com palavras de arrasar

Eu sei que consigo
Com uma ajuda de meus amigos
E vou voltar ao que era
Com uma ajuda de meus amigos
Vou retomar

Os planos que um dia abandonei
Vou brilhar que nem o Sol novamente
E realizado por dentro serei

Eu sei que consigo
Com uma ajuda de meus amigos
E vou voltar ao que era
Com uma ajuda de meus amigos

Um comentário:

  1. ''Mas meu mundo jamais caia sobre mim''

    Nem nunca vai cair. Quero ver esse menino bobo e genial.. Pra mim a felicidade de uma pessoa estar em ser quem ela realmente ela é e rodeada por um mundo desconhecido por muitos: o da bondade e inocência. Esse é seu mundo.

    E quem te ama de verdade jamais vai lhe abandonar independente do seu jeito de ser.

    ResponderExcluir