Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sincronia Detestadamente perfeita


E juntos trabalhamos como se fossemos um só.
E gostamos das mesmas piadas hilariamente esquisitas.
E nossa decência é assustadoramente semelhante
Isso não é coisa comum na vida.

Eu realmente desejaria que o mundo fosse diferente
Pois essa sincronia detestadamente perfeita me irrita
E isso me é chato pois eu sei que adoro saber disso.
Isso não é coisa comum na vida.

Eu te amo e te odeio.
Mas não posso escolher um lado
Eu te quero perto e te quero longe
Eu sei que não escolher é errado

Nenhum comentário:

Postar um comentário