Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

domingo, 21 de novembro de 2010

Amiga de universidade

" Eu só queria que todos os leitores desse blog soubessem que Jéssica Profeta Silveira, dona do blog 'existe sempre um motivo' , é a amiga de faculdade mais foda do mundo".

E ao chegar o por do sol
Arrumo -me para ir para aula
E não para aprender somente
Pois muitas vezes nem isso da vontade
Mas chego em meu universo universitário
Somente para vê-la.

E mesmo sendo um bicho de goiaba
Tagarela - drogado - turista -chato
E sendo sacana comigo
Eu não sei em quem eu quero ter, além dela,
Como amigos de profisão no futuro.

Foi na redação do vestibular que a conheci.
Com um jeito rock - girl
Gostei do papo e do sorriso
Esperta e carismática
Talvez tenha feito a redação valor 7
Só pra torcer vê-la em minha sala.

E quando eu estava chateado comigo mesmo
Querendo abandonar tudo
Ela veio a mim e pediu pra não desistir
E disse que queria continuar a ser minha amiga de universidade
Isso foi o suficiente para eu ganhar forças e não desistir.

Eu te amo minha mulher ressaca de água.
E sempre apoiarei você e te levantarei nas suas dores
Nem que eu tenha de virar palhaço de circo
E aprender a ser malabarista
Só pra ver seu sorriso perfeito novamente.

2 comentários:

  1. Meu anjo, tem uam indiação pra vc no meu blog!
    depois passa lá.
    saudades!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhh eu adoro o bixinho da goiaba: "fez bruraco no peito,do lado esquerdo." e agora vive la

    ResponderExcluir