Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fibra Moral


" Baseado no discurso do filme 'Show de vizinha ( the girl next door)' "

O que é fibra moral? É a capacidade de você se manter firme nas suas decisões.
Eu sempre achei que era fazer as coisas sempre certinhas,
Fazer as coisas regradas milimetricamente.
Não tiro o conceito de quem acha isso.
Mas, eu não acho que é isso.
Porque acho isso incompleto.
Agora eu acredito que a fibra moral é encontrar alguém que realmente te importa,
E isso é mais importante pra você do que qualquer outa coisa no mundo
E quando você encontra, luta por ela, se arrisca, a coloca a frente de tudo
Seu futuro, sua vida… ou seja tudo.
Sim, mas isso não contradiz o conceito dito.
Afinal isso é ter fibra.
O que me fez mudar o meu modo de pensar é o que vem a seguir.
Pode ser que o que você fizer para apoia-lá não seja tão honroso
Mas isso não importa, porque no seu coração sabe
Que valeu a pena o sacrificio de espremer pra fazer o suco.
Ou, sem metáforas, que valeu a pena tudo isso.
É isso que eu acredito que seja a fibra moral.
E é por VOCÊ que uso minha fibra moral. Te amo

Um comentário: