Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

(In) Sanidade Juvenil




O que está acontecendo comigo hoje?
Estou sentindo uma energia muito forte
Vontade pegar o microfone e gritar
Vontade de pegar a guitarra e tocar sem parar!
Essa vontade de explodir
De jogar tudo pro alto
E dizer “Que merda sou eu?”
E cantar pro mundo:
A merda desapareceu!!
Ela agora é uma proteína essencial
Eu pareço uma criança no Natal
Recebendo um presente do papai Noel.
Pulando alto todos os dias
Tocando no volume máximo um rock fiel!
E eu vou gritar amo você pra minha garota
E pros que me ignoram
Mando pentear macacos
Enquanto vivem suas vidas de secadores de gelo
Cansei de ficar esperando no telefone
Uma ligação que nunca virá
Agora eu farei meu próprio barulho
Agora eu quero ser especial
Chega de sujar meus joelhos
Agora é hora de exaltar um pouco
Já humilhei o bastante por hoje
E se me disseram que eu não posso
Ah! Que se dane!
Hoje eu quero curtir um pouco
O pouco tempo que me resta de sanidade juvenil.
Não me entenda mal
Eu só preciso de um tempo para brincar



Amor, eles dizem que eu não vou conseguir... mas eu te amo. Preciso relaxar. Eles são abutres. Querem me destroçar. Mas eu não vou permitir. Não não. Amor eu preciso de você. Eu te amo. muito! muito! muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário