Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Não vou cair


Não eu não vou cair
Não eu não vou cair
Você pode enviar todos os demonios do inferno
Que eu não vou cair

Vou fincar meus pés firme no chão
Vou suportar tudo em pé
E mesmo quando eu não aguentar
Eu não vou cair.

Ei baby..
Não precisa sofrer
Quando eu penso em você ganho forças
E por isso eu não vou cair

Eu sei que nã posso ser um super homem
E eu não sou uma rocha
Mas num mundo onde você precisa de mim
Eu não posso cair

Por isso eu não vou cair
Não, não vou cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário