Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Parabens pra você!


Eu nem acredito... eu nem acredito... vc , a pequena, a mimosa, a criança que eu conheci ja tá fazendo 19 anos! E eu tenho o maior orgulho de dizer que faço parte do seu crescimento. Você não sabe o quanto eu te amo! O quanto gosto de ver sua gargalhada gostosa e te ver sorrir de satisfação. Você é minha rosa, minha irmã menor, minha protegida. Como não posso te abraçar... eu estou fazendo essa simples homenagem... é de coração. Minha vida não tem sentido se não tiver uma grande companheira ao meu lado! minha fã e minha poetisa favorita. Vc sabe o quanto eu ja perdi noites só pq senti que vc não estava bem... orando pra Papai te ajudar... as vezes ateh pedindo que seus sonhos viessem antes dos meus. Por isso. Nunca desista. Seja sempre você mesma. E não perca sua fé em Deus. Pois se não fosse por Ele, jamais te conheceria e jamais seria tão feliz como sou hoje.





Parabens! Eu te amo! Minha dádiva. Minha alegria. Minha irmã.



" Quando eu começar a sentir uma brisa fresca me refrescando no calor ardente.
Ou quando sentir uma sensação de conforto quando eu estiver chorando,
Sei, que é você, de algum lugar do mundo me protegendo.
E saiba que é mais do que recíproco. Parabéns minha bailarina. Parabéns Kaline"

2 comentários:

  1. Meu Papai do Céu!!!Que lindoooooooooooo!!! Muito obrigada meu anjo!! *-*
    Vc sabe que o melhor presente é saber q eu sou lembrada, q eu de certa forma sou importante... Que de algum jeito isso é recíproco. Tudo o q eu sinto... Sou eternamente grata a Deus, por Ele ter me dado pessoas assim como vc para estar ao meu lado. Não há presente maior do q ter amigos como vc. Vc esta longe, n posso sentir teu abraço. Mas de alguma maneira linda e sobrenatural eu te sinto... Muito obrigada Victor! Muito obrigada mesmo e mesmo! Minha vida não seria tão completa assim se vc não estivesse nela. Te amo! Hoje e sempre!! =)

    ResponderExcluir