Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Você sabe


Você pode confiar em mim
Mesmo a milhares de Km de mim.
Pois se você está com problemas
Você sabe, Estarei lá pra você.

E esses anos todos que passaram
E todos esses anos que vão passar
Sem sombra de dúvida
Você sabe, vou te amar.

Você pode contar suas preocupações
Contar suas bobagens diárias
E, é destino meu. Carma talvez.
Você sabe, Estarei lá pra você.

E se às vezes eu passar do limite
E talvez você queira me arrancar pedaço
Por eu ter sido duro com seu jeito de viver
Você sabe, é pro seu bem.
Você pode se divertir como uma criança
E nunca querer sair da sua infância
Eu também quero demorar a ter só a lembrança
Então, você sabe, estarei lá com você.

E quando você se achar a pior pessoa do mundo
E achar que só faz erros e tropeços
Pra mim, serão só elogios a você sempre.
Você sabe, Estamos com você.

Três maneiras diferentes
Três tratamentos diferentes
Mas especial pra nós
E disso, você sabe.

Victor Jaym/Vithelles/Matheus L.

2 comentários: