Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Reflita!


Sabe, eu acho que os rapazes da minha idade não aproveitam tão bem assim suas vidas. Estar sempre com as roupas da moda, ir a boates a noite porque simplesmente dizem que é incrível e você não é ninguém se não for lá, acelerar um carro esporte, desejar desesperadamente um namorado ou namorada, viver na futilidade, nunca se levar a sério só pra não parecer careta. Ser o que querem que você seja e não o que você é. Isso é aproveitar a juventude? Pra mim isso é deixar se levar pelos outros, não controlar a própria vida e perder tempo. Mas eu sou diferente. Vivo muito melhor do que aqueles que se desesperam pra ter uma roupa de grife, um celular de última geração ou achar a vida injusta porque não tem alguém que te ame. Afinal, você já nasceu amado. Um beijo na boca não é documentação pra se afirmar que você é amado ou não. Até rio desses coitados que se autonomeia " alguém que sabe viver" e faz uma dessas coisas ditas. Se você diz que a juventude está perdida e pensa igual a tudo isso que falei, então, você está entre eles.

Um comentário:

  1. '' Afinal, você já nasceu amado''
    Poxa, quem dera se todos os meninos pensassem que nem você!
    Mas você vem dos céus neh Victor! Por isso é tão especial assim =)

    beijos

    ResponderExcluir