Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

sábado, 19 de março de 2011

A escuridão de Stuart

"Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo."
(Kurt Cobain)



"-Melinda, você que conhece bem o Stuart, me responda: Eu terminei com ele e ele simplesmente disse " ok". E ainda disse que vai na festa de aniversário da minha mãe amanhã. Ele não ficou triste com isso?



- Ah minha amiga... Meu irmão é assim mesmo. Ele não pode sofrer porque ele já vive sofrendo. Então toda tristeza pra ele já é esperada. "



Eu tinha belos olhos. Esbugalhados e felizes. Tinha. Mas o tempo foi passando e meus olhos foram se fechando. Cada pequena dor que sofria diminuia o tamanho do angulo dos meus olhos abertos. Hoje eu não espero muito de mim. Mas não se preocupe. Eu não dou mais a mínima. Fui educado a ser o mais correto possível. Uma falha, mesmo que mínima, é imperdoável. Aniversários estragados, namoradas me traindo, me trocando. Amigos fiés morrendo. Meu passado se foi. Diziam que meus olhos eram cheios de luz. Mas a cada tristeza, ele ia enfraquecendo enfraquecendo. Hoje eu não vejo a luz. Stuart morto-vivo. Eis meu apelido. Estou cego. Ainda fico feliz. Ainda amo. Mas não espero muito. Já espero pelo pior. Eu ja fui acusado muito injustamente. Eu já fui surrado etratado como lixo. E o que eu faço? Simplesmente me levanto do chão e vo andando.. limpando o sangue na minha camisa. E meus olhos se fecham um pouco mais. Deve ser uma defesa do meu corpo pra fechar os olhos pra esse mundo que destrói. Não. Eu não sou emo. Eu nem conseguir chorar eu consigo. Mas cada vez vez mais, internamente falando, eu seco. E meus suspiros são constantes. Ainda não estou na escuridão. Pra isso, precisaria morrer no meu estado atual.. Mas uma coisa já é certa. Já estou em coma profundo.

Um comentário:

  1. Adorei a nova carinha do blog *-*

    saudades de vc!!!

    Seus posts estao tão lindo...

    ah, e seus olhos continuam lindos =)

    beijos

    ResponderExcluir