Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu não preciso


Quebrem minhas pernas
Destrocem mus braços
Cortem minha lingua
Costurem minha boca
Furem os meus olhos
Ate mesmo venha ferir meu coração
E transforme minha razão
Em pura fantasia.
Eu não preciso disso.

Acabe com minha mente
Acabe com meu corpo
Transfome-me em tetraplégico
Sudo, mudo e cego.
Fechem meu estômago
Eu não preciso disso.

Você pode me fazer perder tudo que amo
Amigos, familia, namorada, meus animais
Pode me fazer chorar inumeras vezes
Mas isso não vai me impedir.

Porque quando eu perder todos os meios físicos
Que um ser humano pode fazer pra tentar
Gritar, pedir ajuda, clamar por alguém,
Não, Eu nao vou estar morto.,
Meu espírito viverá para sempre!
E ele sempre clamará, louvará ao Deus Todo-poderoso.
Porque quando você entender.. Não!
Não só entender. Entender e VIVER isso,
Não ser só teórico, mas prático,
Aí sim, você pode entender que
Todo sofrimento, toda dificuldade, toda enfermidade
Tem, por finalidade, a Glória de Deus.

Então, todos meus ossos, meus amigos,
Meu sentimento humano, minhas necessidades, minha lógica
São apenas consequencias. Não é primordial.
Pois o que importa mesmo é a intenção divina.
Posso até chorar de dor, mas eu sei que isso não me é esencial.
O que me é essencial, é meu espírito. E quando meu espírito estiver
Focado pra Deus, o resto eu não preciso.
Não que seja desprezível,
Mas quando meu espírito é de Deus e pra Deus,
Nenhuma perda ou dor, vai me fazer sair do que é certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário