Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

sábado, 5 de março de 2011

Depoimento de um apaixonado


Será que no mundo existe alguém com tanta beleza assim? Eu acho que não.
Minha flor! Minha amada! Meu sonho!O céu fica mais azul quando você está sob ele! O sol brilha mais quando te vê! O mar branda ao seu toque! As flores brotam qndo você se aproxima! Nada nem ninguem pode ter tanto amor quanto você possui. Dói no peito estar longe dos teus braços, do teu carinho. Acaricia-la, beija-la, ou simplesmente olha-la, já me dá um grande sabor de felicidade. E quando eu ouço sua voz.Ah sua voz!
Eu fecho os olhos e ouço seu timbre que se desfaz em minúsculos sons que relaxam meu ouvido, chegam até meu cerebro e o entope de graça por reconhecer que é a sua voz.
Seu corpo com pele clara e delicada me enchem de sonhos que me fazem querer toca-los, sentir o calor que ele emana. Teus olhos verdes e brilhosos, que mostram seus sentimentos de amor.Teus cabelos que soltam perfumes no ar de tal modo que fazem o local que você passa mais cheiroso. E enfim, sua boca, vermelha e doce. Que com um beijo tornaria o mundo desprezivel porque o que importaria de verdade seria você.
Ah como te amo! Quero poder acordar todas as manhas e te ver dormir.Quero poder abraçar você toda noite ao chegar do trabalho e cada dia te achar mais linda.
Quero poder usar uma aliança no meu dedo com seu nome gravado pra me sentir o homem mais feliz do mundo! E finalmente, quero ao cair da noite, ajoelhar-me a minha cama e a agradecer a Deus com toda minha força e fé por ter me dado o seu anjo mais belo e precioso e que com ela eu possa viver juntos até morremos bem velhinhos e felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário