Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

sábado, 2 de abril de 2011

Tanto faz


O que é você? O que você é?
Pode me responder?
Uma menina doce como jujuba
Ou azeda como limão?
Tanto faz, eu te amo assim.
E te amarei até o fim.

Há muitos anos eu procuro a melhor.
Talvez seja você. Talvez não.
Você me anima. Você me irrita.
Tanto faz, eu te amo assim.
E te amarei até o fim.

Mas quando eu te olho.
Eu suspiro, eu sorrio.
Consigo me manter vivo.
Eu sou ciumento e palhaço.
Olhe pra mim. Não sou nada sem você.
Você é a luz que brilha em mim.

E hoje eu sei.
Que não posso afirmar nada.
Só sei que você me faz sorrir.
E quero continuar sorrindo.
Mesmo com seus ataques de raiva.
Tanto faz, eu te amo assim.
E te amarei até o fim.


" Inacreditavelmente eu te amo. Seus defeitos. Suas qualidades. Seu corpo, sua sentimentalidade. eu te amo. Muito muito. Nada vai mudar. Porque eu quero ter a chance de te fazer feliz. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário