Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

domingo, 10 de abril de 2011

Lábios de Molly



Ela disse que vai me levar de qualquer maneira,
Ela vai me levar a todo lugar,
Enquanto ela fica comigo.

Ela disse que vai me levar em todos os lugares,
Ela vai me levar para qualquer lugar,
Contanto que eu seja um bom menino.

Beije beije, os lábios de Molly
Beije beije, os lábios de Molly
Beije beije, os lábios de Molly
Beije beije, os lábios de Molly

Ela disse que vai me levar para sempre,
Ela vai me levar a qualquer hora,
Enquanto ela ficar comigo.

Ela disse que vai me levar todos os dias,
Ela vai me levar para qualquer dia,
E seria livre ..

( The Vaselines - Molly's Lips)

Nenhum comentário:

Postar um comentário