Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Volta logo





E mais uma vez estou aqui. Tentando reduzir minhas saudades de você.

Como o mundo é cruel e sem amor quando você tá longe de mim.

Como eu quero, desejo e amo você.

Eu não te amo porque preciso de você. Preciso de você porque te amo.

E é insuportavel esses ultimos dias sem você.

As arvores são testemunhas. O mar também.

Nada mais tem cor. Você é as que a tem.

Volta logo e venha colorir meu mundo.

O sol é testemunha. O fogo também.

Nada mais me aquece. Você é que pode me salvar do frio.

Volta logo e venha aquecer meu coração.


Eu te amo.

Fico tal qual um bebe. chorando, desesperado, em busca do seus braços pra me acalmar.

Um comentário:

  1. Nossa, quanta paixão!! E tudo aqui ta repleto de amor!!
    Que maravilhoso!! Q lindoo!!! *-*

    ResponderExcluir