Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

sábado, 23 de abril de 2011

Viciado



Eu estou aterrorizadamente desesperado.
Estou viciado em você!
Estou querendo tomar doses de você.
Todo dia, toda hora.
E doses cada vez maiores.
A abstinencia de você me faz mal.
Estou contando os segundos restantes!!
Eu estou aqui! Por favor! Entretenha-me!
Tenho de aguentar essa saudade mais um pouco.
Faltam menos de 24 horas! Aguenta coração!
A sua dona já já vai chegar!!!

Um comentário:

  1. Nossa, quanta paixão hein!!! Lindos versos!
    Mas cuidado, se n o coração n aguenta!! =)

    ResponderExcluir