Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Quatro imensos dias


Odeio feriados prolongados. Eles são mentirosos. Porque, se por um lado eu descanso um pouco dos estudos, por outro você viaja e fica longe de mim e quem diz que isso é bom, não é. Talvez eles não saibam o quanto é horrivel a vida sem você. Eu sempre acreditei em 3 vidas. A carnal, que acontece quando se tem um acidente, uma doença, envelhece, etc. A espiritual, quando se não encontra luz ou razão pra viver, mesmo tendo tudo que todos queriam ter: uma bela casa, sucesso, dinheiro, amor. E mesmo assim sentem falta de algo. Um buraco no coração. A falta de Deus. Mas a dor que eu sinto, a morte que sinto quando não vejo você, é a morte sentimental. Sem você aqui, sem uma mensagem sua para eu sentir que o dia ja valeu a pena. Nada. Nem o seu ciumes forte que chega a te fazer chorar de raiva apenas por saber que estou ao lado de uma mulher. Eu vou sofrer esses dias até você voltar. Porque minha vida só se encaixa com você. E sua falta me deixa prestes a morrer de dor. Dor de não poder sentir você. Até ouvir suas broncas eu queria ter um pouco. Até seus gritos de raiva quando eu faço algo que você não gosta. Eu sinto saudades da minha princesa do meu coração. Sinto falta de você. E vou ser torturado até você voltar. Porque um segundo sem você, equivale a 1 ano. Imagine 96 horas.

Um comentário:

  1. ''Imagine 96 horas.''

    Lindoo!! tava com saudades de te ler.. tão romantico e singelo assim.

    *-*

    s2

    ResponderExcluir