Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Falsa Viável

E minha vida está completa. Porque você está lá. Está me irritando, me estressando. Você é chata. Mas é a minha chata. E eu gosto de você. Por mim, minha querida, eu sumiria com seus problemas pra nunca mais sequer imaginar não te ver sorrir outra vez. Todos os dias eu sonho. O dia em que eu vou te abraçar, te olhar nos olhos e dizer Eu te amo. Minha doce garota. Como disse o Elvis, "Never let me go" ( nunca me deixe partir). E nunca me deixe ouvir-me quando eu tiver com raiva de você. E nunca me deixe ser impulsivo quando eu estiver triste. Goste de mim de verdade. Eu sei que você faz isso todos o dias. Goste de dia. Goste a noite. Pense em mim quando puder. Porque eu já te vejo no meu reflexo. Ter uma boa noite é quando sonho com você.
E como o Rei do pop disse " The way you make me feel" (o jeito que que você me faz sentir) é de uma criança que acaba de ganhar seu tão esperado presente de natal . A sensação é perfeita. E você aos olhos deles é uma Falsa viável pra mim. Só que eu te acho mais viável que qualquer outra. Eu acho que a gente combina. Temos o mesmo desejo de realizar nossos sonhos.
Se Sidney Magal diz que "Sandra Rosa Madalena" o enlouquece, ele jamais te conheceu. Por que todas as pequenas celulas do meu corpo se arrepiam quando você passa proximo a mim com esses cabelos negros e lisos.
E eu escreveria 900 livros só com todas as suas qualidades irritantemente exatas. Queria invadir sua casa e te pegar em meus braços. Mas eu tento manter o controle. Ainda.

Um comentário: