Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

sábado, 9 de outubro de 2010

Saudades daquele tempo de idiota


Eu não sou assim
Eu não quero falar
Eu hoje calado fico
Porque não posso gritar

Eu ja fui feliz
Anos atrás
Ajude-me a encontra-la
Eles não a fazem mais.

Se eu sofrer
Por favor me force.
Mas se eu sonhar
Por favor me acorde

Atirei em minha cabeça
Parte dela voou até meus vizinhos
Eu tenho cola
Pra grudar os pedacinhos

Não queimo no sol
Ele não gosta de mim
Eu não sou como eles
E nunca quis ser assim

Acho que era feliz
Em ter sido idiota
Ser esperto hoje
Só me trouxe derrota.

Era tão simples
E era tão feliz
Era tão bobo
Que chorava ao cair

Hoje meus olhos secaram
E só minha dor ficou
Minhas noites são de insônia
Meu sonho acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário