Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Esse sou eu...


Em homenagem aos meus 19 anos...
( Baseado nas músicas Smells like teen spirit, Territorial Pssings, Lithium , Rape me, Breed, All Apologies e Dumb da Banda Nirvana)


Preparem suas faces
Eu estou vindo aí
É divertido me zuar
Isso os fazem felizes
Chamem seus amigos
Deixe-me indefeso.
Façam me sentir o desprezo.

E quando eu me irrito
Eu explodo
Eu até consigo aprender
Uma palavra suja. de tanto desgosto.
Mas usem -me e se divirtam.

Mas sabe, eu ganhei um presente
Eu sou o pior no que sei fazer de melhor
E isso me faz Feliz
Uma feliz rejeição.

Quando eu era menorzinho
Se preocupar com os outros não era insulto
Eu preciso achar um caminho melhor

Sempre que tinha um problema
Mandavam eu arrumar uma mulher
Hoje descobri
Que a mulher é meu problema

Mas saiba que
Só porque você é paranoica
Não tenho obrigação de me curvar.

Hoje eu descobri meus amigos
E eles sempre estarão em minha cabeça
E eles estão comigo mesmo que eu não queira.

Eu me sinto sozinho.
Mas tudo bem eu tenho como me entreter
Apesar de não esta Ok.
E talvez eu seja parcialmente culpado por tudo que ouvi
Mas eu juro que eu não tenho má intenção.

Mas use seu senso de "achar" e machuque-me
E de novo e de novo. Com mais força
Mas saiba que eu não sou o único.

Eu não quero
Eu não quero
Eu não quero
Ser seu dono. Você nunca foi um objeto pra mim
A gente podia ter tido tudo : uma casa, filhos e até uma árvore
O que mais eu poderia dizer?
Eu peço desculpas
O que mais eu tenho que ser?
Mas você não tá certa em ter duvidado de mim.

No sol, eu me sinto iluminado
Na sombra me sinto refugiado.
Afinal todo mundo erra.
Nós somos quem somos e o que somos.

Eu não sou como eles
Mas já que você não acredita
Vou aprender com eles.
Eu talvez tenha uma felicidade demais
Meu coração quebrou
Mas acho que ainda tem cola
Venha aqui consertar e juntar os cacos.
Lição aprendida.
Me deseje sorte
E me deixe sumir
Nada é de graça
Sempre há sacrifícios
Talvez eu seja muito idiota
Ou muito ingénuo
Dá no mesmo.
Pois ainda penso em você.
Vou pro inferno
Por pensar tantas coisas ruins
Preciso me renovar.

2 comentários:

  1. nossaaaa!
    que profundo ein..
    mas suas palavras se encaixaram perfeitamente.
    ficou triste e sublime.
    amo vc.

    ResponderExcluir
  2. Cara, congratulations!
    Seu blog tá perfeito, esse post é simplesmente sem palavras...
    Sucesso!

    ResponderExcluir