Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Como é que se diz eu te amo?


Achar é difícil
E é dificil de achar
Hoje é como encontrar
Poluição nas cidades
Achar que ama como antigamente
Pode ser perigoso.
Descobrir, de repente
A certeza de que não me arrependerei
Da escolha que farei.
Talvez o certo não é saber como dizer
Mas pra quem dizer.
Talvez eu leve até o fim
Ou até eu não suportar
Tanto faz, deixem pra lá.

O que importa agora é
Por que? Por que? e mais Por que?
Por que a gente briga?
Por que a gente se estressa?
E por que é sempre por besteiras?
Por que esses cortes na gente
E vamos durmir sempre
de cabeça pesada?
Mas será que é dificil assim?
Por que você insiste nisso???
Por que simplesmente a gente
Não tenta pensar juntos?

Ah é..
Eu sou soberbo.
Eu sou inteligente demais.
Sou quase um semi-Deus.
E você é anta.
Burra.
Lerda.
hahahaha... Soa Engraçado.
Essas mentiras proferidas.

Quando é que você vai PERCEBEEER??
Você diz ser " experiente"
E saber tudo que eu vou tentar lhe convencer.
Mas eu sou diferente deles.
Se você me dar um soco no rosto eu sangro.
Eu erro. Eu preciso de um manual seu.
Eu juro, Eu não quero te maguar.
Mas eu preciso saber como você é.
Eu preciso te entender.
Amigos se conhecem.
E nós que somos um algo a mais
Precisamos também.
Eu tenho feridas que não foram sicatrizadas
Assim como você.
E também tenho medo de abri-las
E sangrar mais.

Só que..
O que eu sinto por você me dá forças.
Eu tento ser melhor a cada dia.
Não pra provar nada a ninguém.
Mas pra poder ser mais forte pra você poder se apoiar
Eu não quero te impressionar com o que eu sei.
Eu não quero te impressionar com o que eu posso.
Eu não quero te impressionar com o que tenho.
Eu quero te impressionar com o que eu sinto.
Sinto por você!

Como é que se diz eu te amo?
Não tem um modo geral.
Não é uma fórmula que você decora.
Só existe uma finalidade.
Se doar a alguém.
E se dizerem outras finalidades
Que não forem iguais a isso.
Esse Eu te amo é falso.
Cada um tem seu própio jeito
De dizer isso.
O meu..
É te fazer rir..
É te fazer esquecer suas dores.
É se irar quando ver que tudo
Que você tem, não é o bastante.
É fechar a cara de raiva
Quando nada funciona pra você.
Não é porque eu odeio te ajudar.
Eu até gosto. Você sabe.
O que me faz ter esse jeito frio as vezes
É raiva de mim.
Raiva de não poder ter te ajudado mais antes.
De não ter te conhecido antes.
Eu sei que você ainda vai entender mal
Todas as vezes que eu não sorrir pra você.
E eu já me desculpo por isso.
Mas é meu jeito de dizer a mim mesmo
Que eu preciso me esforçar mais.
Que eu preciso arrumar um jeito
De ajudar você em tudo.
De poder até sonhar pra você
Os seus sonhos.
Porque Eu te amo.
Esse é meu modo de dizer como eu te amo.

Um comentário:

  1. ahhh meu anjo!
    eu te amo sabia??
    vc escreveu tudo o q eu tenho guardado no meu coração.
    e vc como sempre acertou mais uma vez. eu realmente me identifiquei com o texto!
    te amo meu anjo escritor.
    texto super perfeito!
    beijo

    ResponderExcluir