Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

domingo, 5 de setembro de 2010

Recebi uma carta dela


E quando eu li me impactei
Com suas palavras doces e sinceras
E a carta eu segurava como raro objeto

De valor inestimável e especial

E eu lia as frases feitas com entrelaçadas declarações

E continha todo aquele amor

E eu sentia o perfume dela no papel

E via suas lagrimas marcadas

Nas páginas levemente umidecidas

E sua auta estima estava escritas nas palavras

Na sua confiança no que dizia

E no que pensava.

E eu ficava cada vez mais apegado a carta

A cada frase que terminava de ler

E fazia disso um alimento

Que meu coração necessitava

E minha mente me obrigava a ter

E seu orgulho desaparecia

Ao dizer o quanto necessitava de mim

E cada vez mais me interessava

Descobrir o que mais dela eu teria

Pois ela me oferecia juras de amor e provas disso

E eu, que nunca ouvi tanta paixão reunida num único lugar

Simplismente decidi me entregar a viagem que a carta me oferecera

E meu desejo ardia em encontrar a autora

Deste pequeno pedaço de Amor

E juntar ao restante do amor gigantesco que nela vivia.


(Victor Jaym)

Um comentário:

  1. eu li esse poema ontem, to lendo hj e toda vez q visitar seu blog vou le-lo.
    pq ficou perfeito.
    vc colocou a sensibilidade nas palavras.
    eu queria viver este poema.

    te amo

    ResponderExcluir