Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Recado


" E eu queria dizer a todos vocês, conhecidos e desconhecidos dessa vasta internet, que ELA é o meu proposito de estar vivo."

Querida Anta,

Eu sou viciado em você. E não adianta dizer que não. Eu estou aproveitando ao máximo. Não me interessa se vai durar. Mas eu quero aproveitar todos os segundos que puder. Pois você me mantem vivo. Pois você me dá uma razão. Viver sem uma razão é o mesmo que estar morto! Essa é a explicação do porque existe a depressão. E porque pesssoas morrem disso. Se esse sentimento acabar? impossível! É possivel que não vamos estar mais juntos um dia. Mas eu farei que todo o meu amor se transforme em amizade e fraternidade! Eu sei que eu não sou realmente tão bom quanto penso. E que você é muito mais do que você pensa sobre si. E a verdade é que eu preciso mais de você do que você de mim. Sempre me dizem que a beleza é temporária. Mas não. A beleza dura a eternidade. Dentro e fora. Só basta saber com quais olhos você enxerga. E eu te enxergo bela por todos os lados que vejo.


Ass.: Jumento.




É o melhor dia que eu podia querer

Você está com frio
Está todo molhado
Não está feliz
Se sente derrotado

Você tenta se aquecer
Se restabelecer
Mas você não quer mais viver

E pra onde você vá
Você se sente sozinho
Precisando de carinho

E onde você olha
Você parece apodrecer
Até que ela encontra você

Ela é a vida que eu precisava ter
Ela é a historia que eu precisava viver
E tudo nesse mundo lembra você
E por isso é o melhor dia que eu podia querer

Há muito tempo nesse mundo
Não sei o que fazer
E Quando eu tento algo novo
Sempre pareço perder

E pra onde você vá
Você se sente sozinho
Precisando de carinho

E onde você olha
Você parece apodrecer
Até que ela encontra você

Ela é a vida que eu precisava ter
Ela é a historia que eu precisava viver
E tudo nesse mundo lembra você
E por isso é o melhor dia que eu podia querer

Ela é a vida que eu precisava ter
Ela é a historia que eu precisava viver
E tudo nesse mundo lembra você
E por isso é o melhor momento que existe
E por isso não há nada que me deixe triste
E por isso é o melhor dia que eu podia querer
(Victor Jaym)

Um comentário:

  1. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! *-*
    Que perfeito tudo isso que você escreveu Victor.
    serio! ficou muito lindo.
    uma perfeição. vc é um artista msm!!
    ficou mto mto lindo. E que esse amor todo que ae está escrito viva para sempre ^^
    Fica com Deus.
    amo vc!

    ResponderExcluir