Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Workaholic


oi

Tudo bem? Estou aqui novamente pra perder tempo conversar com vcs.

Hoje o assunto é trabalho.

As vezes ficamos distantes por alguma razão. namoro, férias e trabalho. É ACREDITE pessoas ficam distantes por gostar de trabalhar." Eu te amo trabalho" é oq dizem esses loucos seres que trabalham felizes ( é mole?) Mas existe. E o termo chamado é Workaholic.

Pessoas assim dizem que o trabalho é meu sonho, meu destino, meu grande amor ( da pra não rir disso?). Pessoas assim vivem pro trabalho. E sofrem tanto em ter que deixar o trabalho que trabalham em tudo que é lugar ( digitam no banheiro e defecam imprimindo)
A desculpa desse pessoal é que é para o sustento deles e que sem o trabalho não comem. Por tudo isso , as familias se sentem infelizes e pelo abandono sentimental desses viciados, alguns até perdem seus casamentos.



GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BESTA DO INFERNO ( no céu tem gente esperta)!!! EH BEM VERDADE QUE grana ajuda a se manter aqui mas o carinho, o amor, a felicidade está nas pessoas que a gente abraça, sorri e sente falta.

Esse texto tmb serve pros Orkutaholic, Msn Menssegeraholic, e muitos aholics por ai..

VAMOS VIVER GENTE! TODOS JUNTOS E FELIZES!! Um dia aprenderemos a conhecer nossas reais prioridades . Até lá vamos levar muuuuuitas patadas da vida. ( Eu mereço isso que ta acontecendo. parece livro de auto-ajuda)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário