Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

domingo, 29 de agosto de 2010

Carta não enviada a Dona de meu coração


Minha jornada é longa.
Árdua e verdadeiramente sofrida.
Mas no fim valerá a pena
Pois eu terei você comigo para sempre.
Mas eu ainda tenho um pouco de força de vontade.
Eu tento sempre ser aquele que levanta os outros.
Mas eu não quero ser um exemplo.
É chato ser só o cara que não pode errar.
Eu quero sentir um pouco a humanidade que eu possuo.
Mesmo que por uns minutos.
Quero estar com você.
Até que o ser incoveniente nos separe.
Eu te amo. Eu te amo.
Por favor, por favor
Continue sendo minha distorção.
Mas eu não quero só te ter em sonhos.
É difícil pensar em quanto sofreria
Sem saber que você deseja me acariciar.

Um comentário:

  1. n tem como n passar por aqui e n deixar um comentario!!
    ''Mas eu não quero só te ter em sonhos.''
    *-*

    vc é meu escritor favoritoo anjo!
    como sempre vc arrasa neh?
    continua assim q vc vai longe!
    amo vc

    ResponderExcluir