Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

domingo, 22 de agosto de 2010

O Filósofo


Salve salve! Todo mundo que sabe que eu sempre gostei do rock quase me queimou vivo, devido aos 21 anos sem o Grande Raulzito (Raul Seixas para os dementes sem cultura desavisados) e eu não ter feito nada pra homenagear o cara mais azarado do mundo ( Putz, o cara não queria ser um revolucionário e todo mundo pois na cabeça que ele É um revolucionário. Vai entender?) então adaptei uma paródia da Música Cowboy Fora-da-lei. Divirtam-se!

Gordinho fora da Lei

Mamãe não quero ser obeso
Já fiz de tudo pra perder peso
Só falta me internar em um SPA!

Eu não consigo emagrecer
muitos quilinhos pra perder
Poxa, vocês tem que me apoiar!

Papai não quero comer salada
Eu gosto é de carne assada
O estomago parece de avestruz

Como muito desde cedo
De engordar eu tinha medo
Mas prato cheio é o que me seduz

De tanta fome a minha barriga dói
A gulodice me destrói
Eu acho que engordei
Sorvete, bolo, morango com chantili
A sobremesa vou pedir
Tchau e um abraço pra vocês!



AHHHH! Se você realmente é tapado , demente ou gay uma pessoa sem tempo... esta é a Original. Quem sabe você não aprende a musiquinha e canta pros seus amiguinhos e fazem um coral? \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário