Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Anemia sentimental

"O sol se pôs. Mas tenho uma luz. O dia acabou,mas estou me divertindo. Acho que sou um bobão ou talvez apenas alegre" (Kurt Cobain)




Eu tenho saudades
De um abraço apertado
De um sorriso largo
De ser hipnotizado
Estar paralizado
Ficando nesse estado
Apenas a observar
E ser observado



Eu tenho saudades
De um beijo bem dado
Daqueles apaixonado
Ou simplesmente de amasso
De um toque trabalhado
E num movimento raro
Que me fizesse suspirar
E que me sentisse amado


Eu tenho saudades
Daquelas conversas
Com bobagens impressas
Que mesmo com nada que me interessa
O tempo passava depressa
E eu com vontade de ficar
Simplesmente olhando pra ela.

(Victor Jaym)

Um comentário:

  1. que texto perfeito meu anjo da guarda!!

    eu tbm sinto falta de tudo isso q vc descreveu ae! :S
    parabéns.. o textotá lindo!
    adoro vc :*

    ResponderExcluir