Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Desabafo pra aliviar o desespero




Quero correr
quero gritar
Quero comer
Quero falar

Quero sorrir
Quero cantar
Quero sair
Quero me matar

Quero sumir
Quero chorar
Quero cair
Quero te amar

Quero voar
Quero viver
Quero desabafar
Quero ter você

Mas eu juro que eu não tenho uma arma

Eu não quero ninguém a se preocupar
Eu não quero ninguém a chorar
Eu não enlouqueci
Eu só estou sentindo
A dor que eu mereci

(Victor Jaym)


"E esses dias nesse cativeiro me deixam tão fraco e a ponto de enlouquecer. Alguém pode devolver minha liberdade? Alguém me ajude por favor!!!"

Um comentário:

  1. estou longe, mas meu coração te sente e eu oro por vc. O texto veio lá de dentro da alma neh?! Parabéns meu escritor..
    beijos

    ResponderExcluir