Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O que eu tenho


Eu não tenho emprego
Eu não tenho um diploma.
Eu não tenho dinheiro
Eu não tenho uma vida maravilhosa
Eu não tenho uma família unida.
Eu não sou perfeito.

Eu sou perseguido
Eu sou diariamente ferido
Com palavras ásperas
E fisicamente atingido.
Eu não tenho uma forma física bonita
Eu não tenho coragem.
Eu vivo caindo no chão.
Eu vivia pedindo pra morrer.
Porque eu pensava que nada tinha.
Eu chorava de medo
Eu tinha medo de tentar.
Eu não tenho uma inteligência fora do comum
Eu não tenho confiança em mim mesmo.

O que eu tenho?
Eu tenho algo menor que um grão de mostarda.
Mas que ao mesmo tempo é mais forte que
O metal mais resistente e maciço já feito.
Eu tenho a certeza de que dias melhores virão.
Eu tenho a garantia que o sofrimento acabará.
Eu tenho algo que me levanta quando me derrubam.
Eu tenho algo que sempre me ajudará a lutar contra meus pesadelos

Algo que me faz sorrir em meio a uma dor irresistível
Algo que me fará brilhar mais que qualquer escuridão.
Algo que me guiará toda vez que eu estiver perdido
Algo que me ensinará a ter a verdadeira sabedoria.
Algo que me dá forças pra viver
Algo que me faz ir em frente
Não importa a tempestade que me apareça.

O que eu tenho?
Eu tenho a força maior
A paz e tranqüilidade inabalável
Eu tenho um poder que ninguém pode ultrapassar.
Eu tenho a fé em Jesus cristo.
E dela, eu não abro mão.
" Obrigado Jesus, por todas as provas árduas que me dá. Isso me deixa mais forte e mais confiante no teu poder. Eu nunca fui um servo digno de comparação com teus profetas do passado. Sei também que desaponto o Senhor todos os dias. Mas o Senhor ainda assim me conforta. Obrigado por me dar a chance de tentar ser o melhor a cada dia. Obrigado por não desistir de mim mesmo quando eu mesmo já o tinha feito. Obrigado por ainda acreditar em mim. Obrigado por todas as coisas que ainda acontecerão comigo. Obrigado por permitir que eu sangre, que eu sinta dor, pois me lembra que sou fraco e não sei andar de pé. Que sou um bebê e preciso ser ensinado por você. Obrigado por permitir que eu tenha limitações, pra que eu nunca queira ser maior do que ninguém. Obrigado por me fazer sorrir em meio a lágrimas. Eu te amo."

3 comentários:

  1. nossa!
    vc ainda diz q eu que escrevo bem neh??
    esse seu texto.. não tem palavras para descrever.
    ficou maravilhoso..
    um texto lindo, verdadeiro!
    seu que veio lá da alma.
    por mais q vc pense q n tenha nada. vc tem tudo! pq vc tem Jsus Cristo morando no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. que lindo, irmão *-* eu amo você. e você também tem a mim ! s2

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, ou melhor, é perfeito esse texto, na verdade uma Oração!
    Parabéns por que você tem o Bem mais precioso de todos, você tem JESUS!!!
    Um abraço!

    ResponderExcluir