Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Bilhetes



Eu preciso contar
O quanto eu me importo com você
Eu não sei o que seria de mim
Se eu não pudesse te enxergar
Naqueles dias em que você passava
Eu queria te falar o quanto eu sinto tua falta
E que eu te amo de verdade.
Se bem que...
Toda vez que eu falo,
Algo da errado.
Eu queria dizer que ver seus olhos toda manhã
Faz meu dia ser realmente feliz
Eu queria poder dizer que quando você sorri
Eu me sinto tão leve.
Eu mando através de recado
Pois minha boca não tem mais crédito
Ela já causou muitos problemas
Mesmo falando a verdade.
E mesmo que meus amigos
Riem de mim pelas costas
Aprendi a não me zangar
Eu aprendi a matar sentimentos quando eu precisar
E matei minha raiva.
E nesses bilhetes de amor que te escrevo
Não é nenhum pouco mentira.
Pois eu me saio melhor escrevendo que falando.
E eu sei que escrevo de dentro pra fora.
Te amo.

Um comentário:

  1. Que lindoo!
    Depois sou eu q escrevo mto bem neh?
    Queria saber pra quem é a sortuda q vc escreveu este bilhete!
    Queria receber um desses um dia.
    Vindo assim do coração =)

    ResponderExcluir