Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O que conta


Você sabe como é ser
O cara triste?
Não, não sabe.
Você sabe como é ser visto
Como escória?
Não, não sabe.
Você sabe como é
Ser odiado?
Não, não sabe.
E essa vontade
De querer me vingar
Fica crescendo.
Mas quando eu me deito e sonho
Eu percebo
Que no fim o que conta
É o amor que você tem.
Porque quando você sente a frustração
Ela não é de raiva.
Ela é de amor.
Amar demais.
Que faz seu cerebro
Não conseguir achar
um motivo lógico pra sorrir
E mesmo assim
Você o mostra.
E é isso que te faz
Pensar que tem raiva.
Você sabe como é ser maltratado?
Não, não sabe.
Você sabe o que é tentar e tentar
E no fim fracassar, ser derrotado?
Não não sabe.
Mas quando eu me deito
Eu percebo.
Que minhas dores
São de amor.
E isso é culpa sua.
Porque no fim
Sempre o que conta de verdade
É o amor.
Então eu aprendo que não adianta
Ferir a mim mesmo.
Eu me sinto sozinho
Mas eu vou poder passar
Na sua frente outra vez
E quando eu ver teus olhos claros novamente
Eu vou ficar bem.
Porque o que conta no fim
É o amor que você tem.
E o amor que tenho
É você.

Um comentário:

  1. é verdade. Por incrível que pareça, por mais extraordinário que seja, o amor é o remédio pra qualquer ferida! Mas não esqueça que cada um tem sua cruz. Por mais dor que você sinta, tem outra pessoa que sente uma dor pior que a sua! é só olhar ao redor!

    ResponderExcluir