Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval


Ok... faz teeeeeeeeeempo. Mas vou voltar um pouco as origens e comentar coisas. Afinal o nome do blog era pra mostrar verdades onde ninguém via.

Mas calma fãs de meus poemas relaxem... vou escrevê-los também.


Voltando ao assunto.... Carnaval... Festa de duente ebaaa!


Sério... o carnaval deixa muita gente estúpida ( ou mais estúpida ainda)

Lista de 10 coisas que vc só faz no carnaval

1- Beijar na Boca pessoas com aquele fedorzin de suvaco ( axilas pros doutores), ensopado de suor e com bafo de vomito!

Comentário: Eu não sei se é o alcool ou é a burrice misturada com a seca mesmo. O triste é saber que depois que acaba o Carnaval, aquela gata que se esfregou com vc com um baita futum não quer nem tocar sua mão.

2 Fazer tudo descrito no 1 só que com varias pessoas nessa situação

Comentário: Até que têm um lado positivo. Nerds espinhosos e magricelos são principes e deuses gregos pegadores quando o cérebro das outras pessoas estão movidos a cachaça.

3 Fazer amor em lugares anti higienicos , como banheiros químicos

Comentário: Até que tá num lugar certo. Fazer MERDA é ai mesmo. Como normalmente esses bichiguentos rapazes e moças bebem pra caramba, além de brincar de pegarrr ( olháááááá) eles vomitam também.

4 Fazer amor em lugares anti higiênicos e perigosos como cantinhos escuros com cheiro forte de urina.

Comentário: Tá. Lugar escuro é um bom lugar. Mas em sua casa/predio/buraco. Em outros dias entrar aí é pra ser assaltado. O fato interessante aqui é que em mercados onde os mendigos/feirantes/crianças pentelhas mijam, ninguém passa sem tapar o nariz. Mas no carnaval...

5 Deixar cantinhos escuros com cheiros forte de urina

Comentário: Em TEORIA, o governo limpa a área antes da festa. Mas, então de onde vem esse "cheirinho" de mijo? Sim, dos bebuns das festas. Os banheiros publicos ou são poucos ou estão ocupados como ditos no número 3.

6 Cantar todos os hits do axé music mesmo sendo um metaleito radical

Comentário: Esse eu acho que ressucitaria todos os grandes rockeiros mortos e os mataria novamente. Você, amigo cabeludo, de pircing, com cara de mau e vestido de preto, já tem de ouvir a banda replay restart. E tudo bem. Axe music é melhor que as mocinhas multicoloridas os moços da banda, mas, descer na boquinha da garrafa, dizer que vai não, pode não, pois sua mulher não deixa não, por a mão na cabeça que vai começar... o REBOLATION, isso sim deve ser prova que depois do que dizem que é rock hoje, a alternativa é o axé. Fere o sentimento. A irmandade. Pow Brincadeira. Mas sempre existirão os emules ,torrents e sites de música para nos salvar disso. Rockeiros: só cometam essa humilhação se vc só puder escolher entre os coloridos e o axé.

7 Aguentar encoxadas e passadas de mão nas suas partes visiveis ( e desejadas) sem perder o bom humor

Comentário: No buso lotado você mulher, encostar em você é abuso. No carnaval é apenas brincadeira. aXO que vo seguir o carnaval e enfiar a mão logo. Será que a risadinha vai se manter??

8 Seguir a moda o ano inteiro. Ser fashion e vestir uma abadá ridículo por 4 dias.

Comentário: Gente. Que é aquilo?? Abadá? Isso chega a ser infame! Eu sei que eles já morreram mas, homenagear clodovil, vera verão com esses trajes??? Nem eles eu acho chamariam aquilo de roupa!

9 Ser esmagado e pisoteado por falta de dinheiro pra comprar um abadá ridiculo

Comentário: Pagar o que deve? Não tem grana. Comprar comida boa? Não tem grana. Ok!!! Mas gastar a fortuna que é nesses trapos alucinógeno que são as cores do abada é brincadeira. O que não entendo é que, mesmo sendo caros, feios e feitos de um maqterial podre, eles ainda compram. Tanto que chegam a ESGOTAR! Não é a toa que a parte pobre ( leia bloco pipoca = parte de fora da avenida onde gente sem vergonha grana assiste ao desfile de horrores.) entra até que em bom número.

10 Passar a madrugada acordado assistindo o carnaval na Tv torcendo pra ver aquelas mesmas bundas e peitos famosos que você já viu em su playboy.


Comentário: Isso sim que é prova que sua vida é tediosa e inútil. Ou que você é tarado. Ficar com olhos de um maconheiro só pra ver, ou tentar ver, um bando de mulher semi nua. Mesmo que no seu quarto, embaixo do colchão, exista esssas mesmas mulheres nuas por completo. Vai entender???


Carnaval é bom porque você tem um bocado de dias sem trabalho ou aula \o/. Mas, como eu to de ferias mesmo, pra mim tanto faz..




baseado na charge Coisas estranhas do carnaval, de Maurício Ricardo. ( confira o site dessa e outras charges aqui).

2 comentários:

  1. Adoreeeiii SUAS VERDADES!! Que são realmente VERDADES!! E ninguém sabe ou preferem não saber...

    Comentei os outros lindos textos! Desculpa pela demora.

    Saudades!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. parei ali ó : "Mas calma fãs de meus poemas relaxem... vou escrevê-los também." senti a humildade do garoto \õ

    ResponderExcluir