Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

todos os dias


Sonho todos os dias
Com um amor
Que faça desaparecer
Toda minha dor.

Sonho de uma maneira
Que parece real
Com seu belo sorriso
e olhar angelical

Tenho a esperança
De encontrar
Essa pessoa que
Eternamente vou amar.

Que me faça levantar
Quando eu mesmo me negar
Que sempre irá me acariciar
E que em mim vai acreditar

Sonho todos os dias
Com um amor
Que faça desaparecer
Toda minha dor.

Sonho todos dias
E isso me faz crer
Que esse alguém está próximo
Pode até ser você.

Um comentário:

  1. ainn que lindoo!!! *--*
    eu tbm creio que vou encontrar alguem assim.
    As vezes parece impossivel.. mas eu sei que Deus tem alguem perfeito ao nossos olhos para nos dar.
    amo vc!

    ResponderExcluir