Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pra tudo tem um jeito


Eu nunca pensei que isso seria tão fácil
Eu encontrei uma maneira.
Estava o tempo todo perto
Foi só olhar pra dentro de mim
Pra tudo tem um jeito.

Se ninguém se importa
Se ninguém lhe da valor
Você simplesmente olha pra si.
E descobre que é uma mina de ouro.

É preciso abrir sua mente
E descobrir que não importa
Você não está só.
Pra tudo tem um jeito.

E se você fizer isso
O verdadeiro coração
Que baterá por você
Estará lá a te esperar
Pra tudo tem um jeito.


" Agradeço a todos os que ficaram me autojulgando. E me olhando com esse olhar devastador e que me deixou na escuridão. Pois é possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz. E agradeço mais a todos que confiam nas coisas que digo, pois estes, sim sabem o que é amizade.”

Um comentário:

  1. ''Pois é possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz. ''

    Sem mais, neh?!

    ResponderExcluir