Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Reflexão II


Sim eu me sinto feliz!!! eu me sinto bem...
Eu preciso dizer.. caraa como aquilo foi bom...
É tão divertido sorrir e cantar e dançar.
É sim. maravilhoso. É saboroso..
O sol que tanto espero (vide post anterior) não chegou... ainda...
mas já esta acontecendo o seu nascer.
Eu já vejo os pássaros voarem e
As coisas dançarem. Eu já não sinto dor.
Eu eu sou um homem novo
Eu sou feliz e mais um pouco.
Vou gargalharr hahaha.
Veja o pequeno monte
Ela já não me assusta
É apenas mais um.
Só faça viver
Só faça viver.
Ei garota, não se sinta triste
Eu sei o que tá acontecendo
E eu finalmente estou tranquilo
Eu pude ver algo que quis, acontecer
Você tá melhorando.
É muito bom pra mim.
O melhor movimento que você pode fazer
Sempre será por cima dos ombros.
Ei garota, peguei uma coisa triste
E transformei em boa.
E isso me ajuda demais.
Deus é testemunha.
Minha alegria voltou!!!
Minha vontade de viver também.
E isso é entusiasmante

2 comentários:

  1. OOH fico feliz por sua visitaa!!
    Obrigado mesmo e volte sempre que quiser!!
    um abraço!

    ResponderExcluir
  2. *-------*
    Ficouu lindo!!!!
    Eu sei que vc sempre vc pode transformar coisas tristes em boas!!
    é por isso e mto mais q vc é especial!
    Eu amei!
    bjus

    ResponderExcluir